domingo, 11 de maio de 2008

Não quero esperar mais

Vem, vem pra cá amor
Fazer feliz o meu dia, a minha vida,
Vem trazer paz e alegria,
Pro meu coração

Há muito tempo espero você voltar,
Não passou um dia que eu não ficasse a pensar
A sonhar com você, a só desejar te ver
No teu abraço, no teu olhar,
Que faz na noite o meu sol brilhar

Vem, não deixa o tempo passar,
Já bolei planos, já perdi o sono,
Já fiz promessa, Já pedi a Deus,
Vem agora, já cansei de esperar.
Já cansei de esperar.

Deixa esse papo pra lá,
Já falei muito a você, a distância não interessa,
Quando o amor acontece, tudo fica mais simples,
Sincero, diz sempre a verdade, a toda hora
Vou te amar, pra sempre, em qualquer lugar,

Onde você estiver, meu coração vai te buscar.

----meu caderno recebeu mais esses rabiscos, um esboço do que a alegria faz com a gente as 3 da manhã.. acordar no meio da noite, com uma melodia e algumas palavras na cabeça.. se é amor o que nos move, então que seja verdadeiro!

p.s.: alguns ajustes podem ser feitos.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.