domingo, 13 de abril de 2008

Saudade..

é.. não adianta, digam o que disserem quando alguém te cativa esse sentimento se instala de diversas maneiras.. escreveria diversas coisas sobre o que sentir isso faz com qualquer um, comigo, com você... mas não há necessidade, cada um sabe a beleza de se sentir assim, tomado por essa sensação sufocante, que deixa em evidência sua liberdade de viver, de amar, e de ser amado!!! O que fazer com esse sentimento? oras.. viva com ele.. realize as declarações e ações mais criativas e simples, mais sinceras possiveis.. essa é a mágica e a beleza de sentir saudade.. principalmente se for de alguém que você possa correr para um abraço, mandar um alô, aperriar por uma mensagem.. ou tantas coisas mais!!!

..o amor não vai ser igual sempre, nem vai seguir a mesma intensidade, tudo depende de você, do outro, do que é sincero e o que não é.. não se permita ser hipócrita quanto ao amor, quanto a felicidade de ver o bem de outra pessoa.. seja você, e de preferência seja livre quanto ao que sente.. não se julgue inferior.. viva.. sinta! sonhe! ame!

2 comentários:

  1. ouço todos os dias, é como se minha mamis me dissesse algo nele...

    se vc ñ sabe minha mamis me deixou quarta e foi pro céu...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. valeu mala

    bjosss

    fique com Deus

    paz e luz!

    ResponderExcluir

Dê sua crítica, sugestões, COMENTE!

Só quem sonha acordado vê o Sol nascer

"Existo onde não sou" Sigmund Freud
"Sem a música, a vida não teria sentido" F. Nietzsche
 
Pensamentos Pulsionais - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.